Cuiabá, 18 de Junho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 12 de Julho de 2022, 14:30 - A | A

12 de Julho de 2022, 14h:30 - A | A

VARIEDADES / "GASTO TUDO"

Gretchen diz que não vai deixar herança para os filhos

A cantora e dançarina teve momento sincerona em programa de TV

Revista Quem
Única News



A cantora e dançarina Gretchen, de 63 anos de idade, teve um momento pra lá de sincero durante uma participação no programa Foi Mau, de Mauricio Meirelles, na RedeTV!, ao falar de seu dinheiro.

"Gasto tudo! É sério! Eu não deixo herança nem para filho. Já aviso logo. Gasto tudo! Eu falo: 'olha aqui, vocês tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de eu morrer eu vou gastar tudo!", disse ela (assista ao trecho clicando abaixo).

Gretchen tem sete filhos: Thammy Miranda, Giullia Cezimbra, Valentina Miranda, Décio Nascimento Jr., Gabriel Miranda, Sérgio Aversani e Jenny Miranda.

Gretchen ainda falou sobre ser "a rainha dos memes" nos tempos da internet e que como ter mais espaço nas redes sociais fez muitas pessoas se livrarem de certos pré-conceitos e preconceitos com relação a ela. 

"Antigamente, os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo: eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que 'casa várias vezes', que 'não para com marido nenhum' e que 'rebola'", disse Gretchen.

"Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: 'vou processar, estão usando minha imagem indevidamente'. Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada", completou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia