Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 09h:43

"RECUPERANDO EQUILÍBRIO"

Gretchen volta ao Brasil após divórcio

Cantora se divorciou do português Carlos Marques após 7 anos de união

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após anunciar o divórcio, Gretchen saiu da França e desembarcou no Brasil. A cantora e o português Carlos Marques emitiram um comunicado no último dia 13 falando sobre o fim da união. Em Pernambuco, sorridente, ela diz estar recuperando seu equilíbrio.

"Pegando minhas energias de volta. Recuperando meu bem-estar e meu equilíbrio. Aqui eu consigo recuperar tudo e me encher de energias positivas", disse pelos Stories.

Gretchen e Carlos chegaram a passar o Natal juntos, na França. No comunicado, o ex-casal alegou que a relação se transformou em amizade.

"Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade.

 

A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura.

O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união.

Janeiro de 2020."


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE