12 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Domingo, 18 de Dezembro de 2016, 09:52 - A | A

18 de Dezembro de 2016, 09h:52 - A | A

VARIEDADES / CANTOR

Gusttavo Lima afirma que pretende ser pai em breve

O sertanejo participou do “Festeja Brasil”, na Globo, e falou sobre o assunto

Notícias ao Minuto



(Reprodução)

 

O sertanejo Gusttavo Lima ganhou as páginas das revistas e jornais após seu casamento com Andressa Suita, em outubro deste ano. Com uma agenda cheia de compromissos, o sertanejo não teve tempo para pensar em ter filhos.

Porém, no “Festeja Brasil”, que foi ao ar na Globo, o cantor comentou seu desejo de ser pai: “Já faz tempo que eu tenho vontade de ter filho. É de todo ser humano, de todo o homem”, disse.

Sobre desilusões amorosas, Gusttavo afirmou: “As decepções amorosas sempre foram curadas com cachaça. Ou você bebe pra esquecer ou bebe pra lembrar. Eu sempre fui muito desapegado de amor, eu costumo dizer que quando eu amo, eu amo mesmo. Meu amor por Andressa é a prova disso”, finalizou o cantor.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia