Cuiabá, 21 de Outubro de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 09h:12

"NÃO EXISTE PADRÃO PERFEITO PARA NADA"

Hariany Almeida fala sobre foto postada sem retoques

Ex-BBB posou para marca de biquíni e imagem de ensaio não foi retocada

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Hariany Almeida fez um ensaio para uma empresa de biquíni que deu o que falar e agradou o público. Isso porque, em uma das fotos, a ex-BBB e digital influencer aparece de costas e é possível ver seu corpo real, com estrias no bumbum, sem edição ou retoques do Photoshop. Os internautas - especialmente as mulheres - aplaudiram a decisão da marca de mostrar a realidade, sem manipular a imagem. Em conversa com Quem, Hari falou sobre o ensaio.

"Na verdade, foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post. Não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada", disse.

 

Em um outro clique do ensaio, é possível ver a diferença, uma vez que algumas imagens estão retocadas e a outras não. "Arrasaram! Isso é libertador para todas nós mulheres", disse a ex-BBB 20 e médica Marcela Mc Gowan sobre a foto sem retoques. "Pareceu ser um acidente postar a foto sem edição, mas que seja o início de uma mudança de padrões para vocês da marca, mulheres reais encantam e nos fazem nos amar mais! Ela continua belíssima e agora ainda mais, pois está real", elogiou uma internauta.

Hari agradeceu o retorno positivo dos seguidores após a repercussão da foto. "Muito feliz com o feedback de vocês!", escreveu ela, que, mais tarde, ainda postou uma foto com as estrias no bumbum e aconselhou: "Ame cada detalhe seu!"

Em conversa recente com Quem, a ex-BBB revelou quais intervenções estéticas fez no rosto, disse ter ficado bem satisfeita com o resultado e contou como lida com os haters. "No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além. Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar", justificou ela, que também colocou silicone nos seios e fez uma lipoaspiração na barriga, em agosto.

 


 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE