Cuiabá, 25 de Julho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023, 10:10 - A | A

05 de Janeiro de 2023, 10h:10 - A | A

VARIEDADES / "A BOLA ESTÁ NAS MÃOS DELES"

Harry não confirma presença na coroação do pai, rei Charles III

Em entrevista para a ITV, Duque de Sussex disse que "muita coisa pode acontecer até lá", mas que está aberto para conversar com os familiares

Revista Quem
Única News



príncipe Harry teve a chance de se comprometer verbalmente a comparecer à coroação do rei Charles III, prevista para acontecer em maio, mas não o fez. Em conversa com Tom Bradby no trailer de sua nova entrevista para a ITV, o Duque de Sussex se esquivou e deixou a decisão para a família real.

“Muita coisa pode acontecer entre agora e depois. Mas a porta está sempre aberta. A bola está na quadra deles. Há muito a ser discutido e eu realmente espero que eles estejam dispostos a sentar e conversar sobre isso", disse Harry, de 38 anos de idade, na entrevista.

 

No bate-papo, previsto para ir ao ar em 8 de janeiro - dois dias antes da autobiografia de Harry, Spare, chegar às prateleiras , ele defendeu a redação do relato. “Não sei como ficar em silêncio vai melhorar as coisas”, disse, acrescentando que os críticos “não entendem” seus motivos de expor várias situações de sua vida e os bastidores no Palácio de Buckingham.

Em outra parte da entrevista, Harry confirmou que ainda acredita na monarquia, mas não tem certeza se “desempenhará um papel em seu futuro”.

Harry e a mulher, Meghan Markle, se afastaram de seus deveres reais em janeiro de 2020 e oficializaram suas saídas em fevereiro do ano seguinte. Desde então, o casal vem expondo situações que passaram durante seu tempo como integrantes da família real.

Trechos do livro de memórias vazaram na quarta-feira (4), com uma passagem obtida pelo The Guardian descrevendo uma suposta briga física entre Harry e o príncipe William por causa de Meghan Markle.

Segundo Harry, em 2019 William teria chamado Meghan Markle de "difícil, rude e abrasiva", os ânimos se exaltaram e eles passaram a discutir.

William, então, teria lhe agarrado pelo colarinho, rasgando a gola de sua camisa e o derrubado no chão da cozinha durante a briga em Londres. Ao cair sobre um pote de ração para cachorros, Harry teria machucado as costas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia