Cuiabá, 15 de Junho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 14:42 - A | A

24 de Maio de 2024, 14h:42 - A | A

VARIEDADES / EM DUBAI

Influencer fitness sofre derrame após aplicar botox

A jovem conta que seu estilo de vida saudável a salvou da morte e revela que decidiu fazer o procedimento estético por causa dos comentários negativos que recebia nas redes sociais

Revista Quem
Única News



Não é de hoje que celebridades e influencers se submetem a cirurgias e tratamentos estéticos para modificar sua aparência. No entanto, algumas substâncias podem desencadear efeitos adversos bem graves, como foi o caso da influencer fitness mexicana Jous Fit, que contou ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) após aplicar botox em Dubai, nos Emirados Árabes.

Em seu perfil no Instagram, no qual tem 2,8 milhões de seguidores, a influencer organiza desafios para perder peso e também dá conselhos para treinos funcionais. Nessa quinta-feira (23), Jous revelou por meio de seus Stories na rede social que sofreu um derrame em decorrência de uma reação alérgica. E contou que só se salvou da morte por conta de seu estilo de vida saudável.

Susto

 

Tudo aconteceu depois que ela fez a aplicação de botox e o procedimento causou uma série de complicações graves. "Tive muitas convulsões, desmaiei, perdi a consciência", disse a influencer, descrevendo os momentos críticos que viveu.

O incidente rapidamente aumentou de gravidade. "Eu não respirava, meus olhos estavam brancos, minhas unhas estavam pretas, minha boca estava preta, eu estava transparente", detalhou.

Ela contou que seu marido, juntamente com outras pessoas, tentavam mantê-la consciente e viva enquanto a ajuda médica chegava. "Até que passados ​​45 minutos chegou a ambulância e nas mãos dos médicos tudo melhorou", lembrou Jous, atribuindo sua recuperação à equipe médica de urgência que a atendeu.

Possíveis causas e comentários negativos

 

De volta para casa, Jous contou que tem seguido as recomendações médicas para sua recuperação completa e enfatizou a importância de cuidar da saúde. "Cuide da alimentação, cuide do corpo, cuide-se", aconselhou ao refletir sobre o ocorrido.

Além disso, ela expressou seu espanto por ter tido a reação alérgica. "Isso foi estúpido, essa coisa de colocar botox. Mas quando é que ia me ocorrer que isso ia acontecer comigo?", questionou.

Um seguidor perguntou o porquê da reação. E a influencer explicou o que pode ter acontecido. "Temos duas teorias. A primeira é que o botox foi misturado com outra substância e me deu uma reação (algo parecido com um choque anafilático, o que é improvável)", explicou.

"E a segunda que foi uma síncope, quando você alguma coisa e desmaia, misturada com hipoglicemia (porque minha glicemia caiu muito) que eu realmente não acredito porque tomei café da manhã e como muito carboidrato (60% da minha dieta atual)", acrescentou.

Outra seguidora quis saber por que a influenciadora aplicou botox, mesmo sendo tão bonita. E Jous explicou que recebia muitos comentários negativos sobre sua aparência e recomendações para que fizesse o procedimento estético.

"Eu sei que não preciso me importar, mas sou humana e tenho sentimentos. Infelizmente me deixei influenciar. Mas, bem, não vou mais usar nada (risos). Que susto!", disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia