Revista Quem
Única News
Laura Araújo lamentou em sua conta do Instagram, na noite da quarta-feira (9), o arquivamento de inquérito policial de denúncia de estupro. Questionada por internautas sobre o andamento do caso, que teria ocorrido em 2020, a influenciadora manifestou a frustração com a decisão do Ministério Público.
"Para vocês que me acompanham aqui e sempre me questionam sobre o andamento do meu caso, venho informar, com muita dor e frustração, que o Ministério Público finalmente se manifestou. E depois de mais de um ano, pediu o arquivamento do inquérito policial", começou.
A justificativa para o arquivamento foi a falta de testemunha ocular, segundo Laurinha. Ela disse que pretende recorrer.
"A promotoria argumentou não haver uma testemunha ocular, desconsiderando o meu depoimento e o depoimento de testemunhas que nem me conheciam e fizeram questão de confirmar o estado em que eu me encontrava logo após o estupro. Infelizmente é mais uma derrota para nós, mulheres, que buscamos justiça em um sistema falho. A batalha ainda não terminou, e vamos recorrer. Confio imensamente no desempenho do meu advogado. Agradeço a todos pelo apoio constante. Vamos seguir firmes, porque essa luta é por todas nós", finalizou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!