Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 10:14 - A | A

27 de Junho de 2019, 10h:14 - A | A

VARIEDADES / ME CHAMA QUE EU VOU

Já conhece a Healthy Chef que dá treinamentos de como cozinhar de uma forma mais saudável pelo Brasil?

Da Redação
ÚnicaNews



DSC_2935.jpg

 

A Healthy Chef, Dani Faria Lima, está ganhando o Brasil com a sua proposta de ensinar suas vivencias e experiências sobre alimentação saudável de uma forma bem diferente.

Dani, que atualmente reside em Cuiabá (MT), ganhou muitos fãs pelo Brasil compartilhando seu dia a dia e aprendizado sobre como é ter uma alimentação saudável. Instigada por esse estilo de vida desde seus 15 anos de idade, hoje ela leva toda sua experiência e conhecimento para as outras pessoas.

Sua forma de trabalho começou com treinamentos individuais de casa em casa, até surgir a procura e a oportunidade por fazer cursos coletivos com número de pessoas maior ainda. Além disso a Healthy Chef oferece curso online através de suas redes sociais e de seu site também.

Dani acabou de anunciar mais uma de sua grande realização que é o: "Me Chama Que Eu Vou". Um evento itinerante sobre cozinha saudável onde ela vai viajar todo o Brasil compartilhando suas experiências no assunto.

O curso é indicado para todo mundo que se interessa por uma alimentação saudável ou quer aprender e conhecer melhor sobre esse assunto. Basicamente se você tem vontade de mudar a sua alimentação e aprender mais, esse evento é feito para você.

O Me Chama Que Eu Vou já tem datas e os lugares por onde vai passar. Para saber todas as informações e se vai estar por perto de você é só entrar no https://www.danifarialima.com.br/me-chama-que-eu-vou.

 

Foto 197.jpg

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia