Cuiabá, 25 de Julho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 11:30 - A | A

12 de Junho de 2024, 11h:30 - A | A

VARIEDADES / RELEMBROU SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA

Jean Wyllys sobre BBB: 'Grazi Massafera existe porque eu estava ali'

Ex-deputado federal disse ainda que redefiniu a TV brasileira e o próprio reality: "Não existe história da televisão sem mim"

Revista Quem
Única News



Jean Wyllys, de 51 anos de idade, relembrou sua vitória no BBB 5 em entrevista ao podcast Tomando Uma, do canal Futeboteco. O ex-deputado federal disse que Grazi Massafera, de 41, chegou longe pelo fato de ser se aliado a ele e ao também ex-brother Alan Passos, com quem a atriz namorou durante o confinamento. Para o ex-deputado federal, foi graças a isso que Grazi não foi objetificada.

"Grazi Massafera existe porque eu estava naquele programa. É verdade, justiça seja feita. Fui eu que olhei ela com outros olhos, fui eu que tirei ela do lugar de gostosa que toda mulher bonita ocupava. Fui eu e o Alan, que namorava com ela na época, que trouxemos ela para outra narrativa. Foi a relação comigo que tirou dela o melhor, mostrou outra coisa para o Brasil", declarou.

Jean ressaltou que mantém uma boa relação com Grazi, de quem diz ser fã. "Temos relação, adoro ela. Acho ela maravilhosa, talentosa. Sou fã dela. Ela é linda. [No BBB] tudo depende de quem está na casa, porque se fosse outra pessoa, outro elenco, ela não teria ido para esse lugar [de chegar à final], porque Sabrina [Sato] também é uma pessoa muito bacana, e Sabrina não foi para esse lugar da Grazi", comparou, citando a apresentadora, que esteve no BBB 3.

Wyllys afirmou que sua participação redefiniu a TV brasileira e o próprio reality. "Eu fui com a intenção de hackear o programa e consegui, fiz dele uma outra coisa. Não existe história da televisão sem mim. Ou seja, quando for contar a história da televisão e da homossexualidade no Brasil, não se pode esquecer o momento em que eu disse para o Brasil que sou gay. Transformei e levei conteúdo para o programa. Pela primeira vez grandes intelectuais assumiram que assistiam o programa", acredita.

O ex-brother também comparou o valor do prêmio do programa ao arrecadado pela emissora devido à exibição. "Tenho o maior orgulho de ter [ido para o reality], adoro aquilo. Foi também o que me apresentou para o Brasil no sentido da visibilidade. Mas a TV Globo deve mais a mim do que devo a eles, o prêmio naquela época não foi nada diante do que eles ganharam com publicidade. Eu dei muito dinheiro para eles. Não fosse eu, aquele programa não teria rendido o que rendeu", concluiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia