Revista Quem
Única News
Oito dias após se submeter a nova cirurgia plástica - desta vez no derrière - Jessica Alves celebra mais uma mudança em seu visual. A apresentadora transexual brasileira, que mora na Europa, colocou implantes de 700 ml de silicone no bumbum, e celebrou nesta quinta-feira (7), em conversa com Quem, os resultados.
"Estou super feliz, a minha cicatrização é muito boa. Realmente é uma das melhores cirurgias que fiz de feminização corporal, porque é segura e realmente acentua nosso quadril e nosso bumbum. A minha intenção é de sempre ficar mais feminina. Estou atingindo isso aos poucos", comemorou ela.
Em seu Instagram ela chegou a postar vídeos em que aparece dando aquela voltinha básica para mostrar o novo visual. Jessica comentou que ainda sente dores e que a recuperação é difícil, mas que pelo menos pode fazer caminhadas diárias.
Segundo a apresentadora, o próximo passo é fazer a sonhada cirurgia de feminização da voz. Recentemente, em outro bate-papo com Quem, ela comentou sobre o procedimento. “A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta, e costurar as cordas vocais. Deixa-as mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar, e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês verei o resultado. Vai ficar bem feminina”, conta ela, explicando que decidiu operar por não estar satisfeita.
“Eu odeio a minha voz, odeio quando atendo ao telefone. Por exemplo: Me ligam para qualquer coisa e eu atendo e perguntam se é a senhora Jéssica quem fala. Ou vou em algum lugar e me chamam de senhor. Não entendem ainda que é uma mulher, porque a minha voz é estranha”.
Cirurgias Plásticas
Jessica ficou conhecida no passado como Ken Humano, e assumiu em janeiro de 2020 sua identidade com uma mulher trans. Recentemente, ela fez a troca de próteses de silicone para 1,5 litro e se submeteu à cirurgia bariátrica.
Até junho de 2019, Jéssica já havia passado por 72 cirurgias plásticas. No começo de 2020, ela se submeteu a mais procedimentos depois de se assumir transexual. Ela já colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais.
Em fevereiro deste ano, ela se submeteu à famosa cirurgia de redesignação sexual, ou mudança de sexo. Um mês depois, ela conversou com a Quem e contou como estava se sentindo. “Estou muito feliz, muito contente. Hoje faz um mês da minha cirurgia. Não tenho cicatrizes na vagina. Está um pouco inchada, ainda. Já posso ver que é uma vagina – e muito bem feita. Parece biológica, mesmo”, contou ela, na ocasião, frisando que mal sentiu dor, apenas um desconforto.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!