Por Redação Glamour
(Foto: Faya/Divulgação)
João Côrtes se destacou na mídia como o "ruivinho" das propagandas de uma empresa de telefonia e, mais tarde, ganhou um papel na novela "Sol Nascente". Apesar de ser conhecido pela cor do cabelo, ele o descoloriu para interpretar um traficante de drogas no filme "O Segredo de Davi", que tem estreia prevista somente para 2018, e agora raspou tudo.
Se você pensa que os meninos são mais desapegados com o visual e foi fácil para João cortar tudo está muito enganada! O ator conta que sentiu uma dorzinha no peito ao passar a máquina na cabeça.
"Com toda certeza! Mudar o visual assim, radicalmente, é sempre difícil. Ainda mais pra mim que nunca tinha mexido no cabelo. Eu sempre fui ruivo e gosto muito de ser, adoro as madeixas vermelhas, mas quando o assunto é personagem, a coisa muda de forma. Eu acredito que, como ator, não posso ter muito apego à própria aparência. Um dos fatores mais incríveis dessa carreira é a possibilidade da caracterização, então fico mais do que feliz de mudar", fala.
Além dos trabalhos de ator, ele também tem focado seus esforços na carreira de cantor e está gravando o primeiro CD, produzido pelo próprio pai, Ed Côrtes. A parceria não poderia ter sido melhor e o entendimento dos dois é perfeito.
"É um processo feito de muito amor e compreensão. A música é um fator que nos une de maneira muito forte, desde sempre, e isso só agrega ao CD. Eu e meu pai estamos conectados e sabemos exatamente como deve ser a cara do disco e onde queremos chegar com ele. Tem sido minucioso, mas extremamente gratificante. O resultado vai ficar lindo e mal posso esperar pra mostrar", alegra-se.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!