Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Abril de 2020, 08:54 - A | A

28 de Abril de 2020, 08h:54 - A | A

VARIEDADES / PARTICIPANTE DE REALITY SHOW

João Vitor Mercuri, do 'Soltos em Floripa', se recupera de cirurgia no cérebro

Aos 25 anos de idade, participante de reality show foi diagnosticado com tumores no cérebro e afirma que operação foi bem-sucedida

Revista QUEM



João Vitor Mercuri, empresário e participante do reality show Soltos em Floripa, falou no Instagram sobre as operações feitas para a retirada de dois tumores cérebro. "O médico foi um anjo na minha vida. A cirurgia foi um sucesso. O médico tirou dois tumores. Eram dois tumores grandes. Um tinha 2 centímetros e o outro ainda não sei quanto tinha", afirmou Mercuri, que tem 25 anos de idade.

João foi operado sexta-feira (24), cinco meses após a retirada do primeiro tumor. Ele afirmou que o problema de saúde o fez refletir "Sabe quando você reclama da vida de barriga cheia? Então, é melhor dar valor do que reclamar. Só faça o bem, você vai se sentir muito bem. Aproveite ao máximo a vida. Sem reclamar. A vida é maravilhosa e é para ser vivida", afirmou.

 
Ele também contou que está recebendo apoio da família, dos amigos e dos participantes do Soltos em Floripa, reality que tem como apresentadores e comentaristas Felipe Titto, Mariano, Pabllo Vittar, Bianca Andrade e John Drops.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia