Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024, 10:50 - A | A

16 de Setembro de 2024, 10h:50 - A | A

VARIEDADES / "ENGANEI VOCÊS?"

Jojo Todynho nega que levantou bandeira LGBT+ e se declara "mulher preta de direita"

Cantora criticou Erika Hilton, que a chamou de "traidora", e Lucas Souza, seu ex-marido

Revista Quem
Única News



Jojo Todynho, de 27 anos, abriu uma live neste domingo (15) e rebateu críticas que começaram após ela tirar fotos com Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro. Gritando, a cantora declarou que é de direita e anunciou que em 2026 vai entrar na carreira política. Ela também afirmou que vai processar quem está criticando ela nas redes sociais.

"Sou uma pessoa que sustenta as minhas gracinhas e mantenho minha palavra. Minha palavra não faz curta. Quero saber da onde vocês tiraram que eu enganei vocês? Qual foi a bandeira que eu levantei? Pedir respeito não é levantar bandeira. Ninguém é obrigado a gostar, mas respeitar todo mundo é obrigado", afirmou a cantora em uma live no Intagram.

Na sequência, ela rebateu um comentário feito pela deputada federal Erika Hilton, que a chamou de traidora. "Como você quer me chamar de opressora se você quer me oprimir? Pra mim, você também é opressora. Educação, você também não tem. Educação é quanto a gente respeita a opinião dos outros e se colocar no lugar do outro. Você como uma mulher trans e negra não tem respeito?", declarou a artista.

Sobre seu posicionamento político, Jojo declarou: "Não sou uma pessoa extremista, sou uma pessoa que tem os meus princípios e os meus valores". Aos berros, ela anunciou que vai entrar para a política: "Sou, sim! Hoje eu bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita. Hoje, eu não venho na política, mas em 2026 eu estou vindo".

A cantora também disparou críticas ao ex-marido, Lucas Souza, que já se assumiu como parte da comunidade LGBTQIAPN+. "Aproveitador safado, descarado, mentiroso. Eu tenho vergonha, mas eu vou sempre ser Jojo, agora você, vai ter sempre a minha sombra atrás de você. Eu sou Jojo, você não é porr* nenhuma", disparou. "Se coloca no seu lugar, lixo", acrescentou.

 

Fim de 'Arrasou, Viado'

 

Ontem, ela declarou nas redes sociais que vai retirar de todas as plataformas a música Arrasou, Viado. "Lançamos e eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós porque merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos e é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado e tirar das plataformas digitais", declarou.

Na sequência, a cantora explicou por que tomou essa decisão: "Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje, mas enfim". A artista disse ainda que as pessoas cobram respeito, mas não respeitam a opinião alheia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia