Revista QUEM
Única News
Juju Salimeni revelou o salário que ganhava quando participava do programa Pânico, da Band. A modelo destacou que recebia pouco, mas que foi crescendo ao longo do tempo.
"Não foi a época em que eu realmente ganhava mais. A gente trabalhava muito para um cachê que era muito menor. Quando eu comecei, era R$ 150 por domingo. Depois, aumentou para R$ 200", destacou ela em entrevista ao portal UOL.
Ao mesmo tempo, ela se mostrou grata pela visibilidade que o programa lhe deu. "Aquilo era uma vitrine para a gente. Nós fomos mulheres que o Brasil inteiro conhecia, éramos super requisitadas para todo tipo de evento. A gente trabalhava de segunda a segunda se quisesse", frisou.
Juju também relembrou um episódio polêmico: quando teve um mamilo apagado pela edição em um ensaio para a revista VIP, algo com o que ela não se conforma até hoje.
"Eu me incomodo até hoje com o uso de Photoshop nas minhas fotos. Eu apareci para o Brasil na TV, e lá não tem Photoshop. E eu queria ser aquilo mesmo que as pessoas viam no ensaio. "Tirar uma coisinha ou outra numa imagem eu mesma tiro, vou lá e apago uma espinha. Mas não modificar a ponto de parecer que não é de verdade, como apagar um mamilo", ressaltou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!