Cuiabá, 21 de Junho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 10:26 - A | A

23 de Abril de 2024, 10h:26 - A | A

VARIEDADES / VIOLÊNCIA

Kaue Rodrigues, jogador do Botafogo, é acusado de agredir ex-namorada

Isabella Ribeiro, que estava em um relacionamento com o atleta, afirma que apanhou no rosto do volante

Revista Quem
Única News



A influenciadora Isabella Ribeiro acusou o ex-namorado, o jogador Kaue Rodrigues, volante do Botafogo, de violência doméstica. A jovem afirma que foi agredida pelo atleta na noite da última segunda-feira (22) e entrou com o pedido de medida protetiva contra o esportista.

Segundo relato feito por Isabella nas redes sociais, Kaue teria dado socos e tapas nela. A influenciadora publicou fotos do rosto vermelho após as supostas agressões e contou que procurou a polícia para prestar queixa contra o ex-namorado.

"Estou aqui esperando minha mãe chegar porque estou indo para a delegacia, porque isso não existe, não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos", relatou ela. A jovem afirma que foi agredida após o jogador descobrir que ela havia atentado contra a própria vida.

"A senhora Isabella Ribeiro, por meio de seu advogado Hugo Novais, informa que, na data de 22 de abril, realizou registro de ocorrência contra seu ex-companheiro, Kaue Rodrigues, pela prática de violência doméstica. Destaca ainda que foi submetida a exame de corpo de delito para corroborar o crime sofrido, além de ter solicitado medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário, Agora, aguarda resposta dos órgãos responsáveis", diz o comunicado divulgado pelos advogados de Isabella.

Em nota enviada à Quem, o Botafogo declarou que tomou conhecimento das denúncias envolvendo Kaue na noite da última segunda-feira (22). "Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres", diz o comunicado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia