Cuiabá, 24 de Julho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 10:48 - A | A

18 de Fevereiro de 2019, 10h:48 - A | A

VARIEDADES / ATOR

Kayky Brito fala da maturidade aos 30 anos e diz que público ainda lembra dele criança na TV

Cristiane Rodrigues, Gshow



Depois de uma temporada estudando teatro em Nova York, o ator Kayky Brito voltou ao Brasil e recebeu convite para fazer a novela Verão 90. Aos 30 anos, ele comemora mais um papel na TV e se diverte com as comparações feitas pelo público de quando estreou na Globo em 2002 na novela O Beijo do Vampiro.

“É sempre engraçado a reação do pessoal porque geralmente comentam o quanto cresci e mudei fisicamente. Mas sempre dizem que continuei com o mesmo rostinho e sorriso de menino. Gosto desse carinho do público”, diz o ator que hoje vive o personagem Candé na novela das 7.

Voltar a trabalhar com Claudia Raia é presente, diz ator. "Ela sempre troca muito em cena e faz com que os atores e personagens cresçam. Nos bastidores, ela é uma pessoa que está sempre com o astral pra cima. Ou seja, ter ela como colega de trabalho é ter certeza de ter uma amiga de verdade, é realmente ter sorte na vida"

Apesar de ter se tornado balzaquiano, o rapaz diz que sempre mantém o lado adolescente presente. “Maturidade não significa seriedade o tempo inteiro. Eu continuo sendo o mesmo de sempre e acredito que a TV me traz esse lado teen e informal. Gosto e prezo por momentos de descontração, acho que faz a rotina ficar mais leve”, aponta ele.

Adepto dos esportes de aventura, Kayky busca na atividade física seu equilíbrio pessoal e afirma que surfar em cena é um grande presente. “Poder unir duas paixões, o surf e a atuação, é bom demais. O esporte é um aliado para mim e me traz paciência e reflexão sempre. Eu vejo que qualquer atividade física te coloca em uma situação de superação e de buscar sempre o melhor. É muito importante para mim”, diz o ator.

“Eu me formei em paraquedismo e aprendi que me adaptar a situações extremas é essencial. Com o surfe também é assim: não tem como ninguém domar o mar, é preciso saber agir na hora certa e forma correta”.

Como o abdômen definido faz sucesso nas redes sociais, ele, que está solteiro, desconversa sobre os elogios e atribui a boa forma física ao passado. “Acho que a magreza da infância me ajudou a definir meu corpo hoje. O surfe trabalha muito os músculos e aí juntou com o resultado da malhação que fiz por um tempo no passado”, lembra ele, que recentemente listou as qualidades que uma mulher precisa ter para um relacionamento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia