MSN
A cantora Lady Gaga deseja manter presente a memória de "uma das pessoas mais importantes da sua vida". Neste sábado (7), ela compartilhou um vídeo no YouTube como forma de lembrar o aniversário de Sonja Durham, que morreu em maio deste ano vítima de um câncer.
O vídeo recorda o momento em que a artista mostrou à amiga a canção "Grigio Girls", inspirada no impacto que a doença teve na amizade delas.
Lady Gaga revelou ainda, através do Instagram, que juntou alguns amigos para comemorar o aniversário de Sonja.
A amizade entre as duas era de tal forma forte que Gaga usa um colar com parte das cinzas de Sonja. “Eu uso algumas das cinzas da Sonja em volta do meu pescoço, numa pérola negra que me foi dada pelo seu marido, André Dubois", confessou a cantora, que compartilhou no Instagram uma foto da joia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!