Revista Quem
Única News
Laís Caldas resolveu responder as questões dos fãs em seu Instagram e foi perguntada sobre a sua relação com Arthur Aguiar fora do BBB22. No reality show, a médica e o cantor eram declaradamente rivais.
"Eu não tenho nada contra o Arthur. Lá dentro era um jogo e nós dois tínhamos lados opostos no jogo, é só isso. Tem que saber separar as coisas", frisou ela.
Na última interação entre os dois antes da eliminação de Laís do BBB22, eles discutiram no Jogo da Discórdia, e o cantor chegou inclusive a ser acusado foi acusado de cometer gaslighting.
O gaslighting é definido como uma forma de abuso psicológico em que a pessoa distorce informações a fim de lhe favorecer e, assim, fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade.
Na ocasião, com as acusações na web, a mulher do cantor, Maíra Cardi, postou diversos textos no no Stories, dizendo estar inconformada com tais acusações e afirmando que o marido não merece isso. Maíra explicou que o objetivo do jogo era justamente esse, causar discórdia, e que um falava "por cima" do outro o tempo todo.
"Por que somente o Arthur é tão atacado? Tão perseguido? Pegar um assunto tão sério e ser tratado dessa maneira? Isso é um desserviço a nós, mulheres. As pessoas estão fazendo do BBB um jogo sujo. Isso não é guerra política. Mais amor, mais respeito às pessoas. O Arthur merece respeito, ele não é uma máquina, é um ser humano. Essas acusações são crime", declarou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!