Cuiabá, 26 de Maio de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 14 de Março de 2017, 09:06 - A | A

14 de Março de 2017, 09h:06 - A | A

VARIEDADES / EX- BBB

Leticia Santiago vai a hospital para dar à luz: 'A bolsa estourou'

Ex-BBB disse que sentiu-se mal por volta das 5h da manhã. Miguel é seu segundo filho, fruto de se casamento com o deputado Miguel Côrrea Junior.

Do EGO



(Foto: Arquivo pessoal)

Letícia Santiago.

Está chegando a hora de Leticia Santiago virar mamãe de novo. A ex-BBB, que é casada com deputado Miguel Côrrea Junior, sentiu-se mal põe volta das 5h da manhã desta terça-feira, 14, e deu entrada no Hospital Mater Dei,  em Belo Horizonte.

"Acordei às 5h com o rompimento da bolsa d'água, e às 7h vim para o hospital. Já estou com 7cm de dilatação e não tomei anestesia porque as dores são bem suportáveis", disse ela, que chegou linda ao hospital.

A dilatação evoluiu bastante rápido e às 8h40 desta manhã, Leticia deu entrada na sala de parto.

Miguel é o segundo filho da ex-BBB, que já é mãe de Júlia, de 6 anos, e fruto de um relacionamento anterior. A gravidez de Leticia Santiago foi marcada pela expectativa do público em ver a barriguinha da ex-BBB crescer. Com uma genética privilegiada, ela passou boa parte da gestação com suas curvas habituais e uma minibarriga, que só foi despontar no último mês de gestação.

“Nunca procurei fundamentos científicos para isso, já que eu e o bebê estamos saudáveis. Na gravidez da Júlia (sua filha de 6 anos), engordei menos do que nessa. Na verdade, até demorei  para descobrir a gravidez na época. Tinha 22 anos, treinava bastante e isso ajudava, mas acho que tem mais a ver com a genética mesmo”, dise em entrevista ao EGO.

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

LETICIA SANTIAGO

Leticia Santiago na maternidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia