Cuiabá, 23 de Julho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 09:48 - A | A

07 de Junho de 2024, 09h:48 - A | A

VARIEDADES / A TRETA CONTINUA

Luana Piovani critica Whindersson Nunes após humorista defender Neymar

Atriz e jogador de futebol brigaram publicamente por conta de um projeto que pode privatizar as praias

Revista Quem
Única News



Na última semana, Luana Piovani, de 47 anos, travou uma grande briga pública com Neymar, de 32, porque o atleta apoia o projeto de emenda à Constituição (PEC) que pode causar a privatização das praias brasileiras. Nesta sexta-feira (7), a atroz criticou Whindersson Nunes, de 29, porque o humorista saiu em defesa do jogador de futebol.

"O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil? Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas", disse a atriz.

No meio da polêmica entre Neymar e Piovani, Whindersson usou as redes sociais para comentar o assunto. Na ocasião, o comediante criticou o projeto que pode privatizar o acesso às praias, mas disse que o jogador não deveria ser criticado porque ajudou às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

"A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia. Sempre que eu faço uma m***a não pública, eu penso: 'Me defenderiam disso? Qual seria o preço?'", declarou ele.

 

Após esse posicionamento, o comediante passou a sofrer com ataques nas redes sociais. Mesmo assim, ele continuou fazendo diversas publicações no X, o antigo Twitter, por muitas vezes desconexas e com difícil entendimento, o que gerou preocupações de internautas com a saúde mental do humorista.

Maria Lina, que teve um relacionamento com Whindersson, lamentou as piadas e deboches que fizeram com o filho deles, João Miguel, morto dois dias após nascer prematuro. A influenciadora também contou que aconselhou o ex a dar um tempo de internet e que outras pessoas próximas a ele também se preocupam com os efeitos das redes sociais na saúde mental do artista.

"Não tenho dúvidas de que todos que querem, de fato, o bem-estar do Whindersson também acham que ele deveria dar um tempo de lá, parar de fomentar essas brigas que tomam essas proporções enormes", disse ela.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia