Cuiabá, 28 de Outubro de 2020

VARIEDADES
Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, 09h:00

"NA JAULINHA"

Luana Piovani testa positivo para covid-19 e fica isolada em quarto longe dos filhos

Atriz e apresentadora, que tinha ensinado um 'jeitinho' de não usar proteção em viagem a Paris, contou a novidade durante uma live neste domingo (20)

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani entrou para o grupo dos famosos que testaram positivo para o novo coronavírus. Em uma live no YouTube, neste domingo (20), a atriz revelou que descobriu que estava com covid-19 assim que retornou de sua viagem de Paris, na França.

Morando em Portugal, com os filhos, Bento, Liz e Bem, a apresentadora contou que está isolada em quarto de sua casa, sem ter contato com as crianças e todas as pessoas que estiveram com ela durante suas férias estão em quarentena também.

“Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", explicou.

Luana, que reclamou de usar máscara durante o passeio por solo parisiense, disse que começou a passar mal assim que voltou para Lisboa. “Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo", justificou.

Mas Luana não se mostrou abalada com a doença. “Olha, já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos”, listou.

Para cuidar da prole, ela conta com a ajuda de uma babá. “Eu tinha um rede de apoio imensa de apoio no Brasil, nove funcionários. Aqui, tinha duas... Agora tenho só a Andrea, que é meu braço direito e esquerdo”, agradeceu, Luana, que também comemorou o fato de Pedro Scooby voltar a morar perto dela. "Agora, ele pega as crianças de 15 em 15 dias", concluiu.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE