Revista QUEM
Lucas Gallina, do BBB 20, estava lembrando os vencedores das demais edições do Big Brother Brasil. Na conversa com Felipe Prior e Hadson Nery, o fisioterapeuta lembrou o BBB 7, vencido por Diego Alemão.
"O Alemão tinha duas minas na casa. Tem uma foto dele deitado com as duas no meio", recorda. "Mas acho que ele não pegou as duas", corrige Prior. "Mas se fosse aqui, ele nunca ia ganhar, sairia na primeira semana. Se fosse hoje, o Alemão nunca ia ganhar", afirma Lucas, se referindo à mudança de pensamento da sociedade diante do comportamento masculino.
O trio também menciona Kleber Bambam e Cida, vencedores da primeira e da quarta temporadas do reality show - mas não lembraram de outros participantes que saíram com o prêmio de um milhão e meio nas mãos.
Apesar de estar comprometido, Lucas se tornou centro das atenções na casa ao se aproximar de Mari Gonzalez, influenciadora que é namorada de Jonas Sulzbach, ex-BBB, que esteve na décima segunda edição. Porém, o fisioterapeuta foi acusado de estar agindo de má fé com a ex-Panicat quando um "plano de sedução", apelidado de Teste de Fidelidade, e armado pelos homens, veio à tona.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!