Cuiabá, 13 de Julho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 15:12 - A | A

14 de Junho de 2024, 15h:12 - A | A

VARIEDADES / ÜM AVIÃO EM UM JETSKI"

Luciana Gimenez posa em moto aquática

Nos comentários, internautas reagiram com muitos elogios

Revista Quem
Única News



Luciana Gimenez, de 54 anos, abriu em suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), um novo álbum de fotos de um dia de praia em Ubatuba, em São Paulo. Revelando ter uma “alma praiana”, a apresentadora ganhou uma enxurrada de elogios dos internautas nos comentários.

“Uau, que fotos lindas”, declarou fã. “Um avião em um jetski”, elogiaram. “Essa mulher é muito bonita”, escreveram, em inglês. “Ao lado da palavra 'linda' no dicionário deveria ter sua foto”, comentaram.

 

Teoria sobre relacionamento aberto

 

Após afirmar nas redes sociais que relacionamento aberto é o futuro das relações amorosas, Luciana Gimenez deu mais detalhes da própria teoria. A apresentadora de 54 anos também explicou a identificação como demissexual, orientação sexual da pessoa que precisa se envolver emocionalmente para se sentir atraída por alguém.

Questionada pela Quem sobre o formato de relação que contraria a monogamia, Luciana questiona o conceito de fidelidade e credita a geração mais jovem à maior liberdade nas parcerias amorosas.

“A gente sabe que a galera não é muito fiel, né? Todo mundo mente. Mas a gente sabe que não é assim, é o que acho, vejo as conversas. Não estou dizendo todo mundo, mas acho que é um assunto que a galera mais jovem já mudou um pouco.”

Ela reforçou a previsão de que o futuro seja marcado pela flexibilidade nos relacionamentos. “É uma situação que as pessoas se perguntam. Não no primeiro dia, né? 'Vamos começar assim'. Mas acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto. Não estou dizendo que eu aceitaria, mas acho que as coisas estão diferentes”, declarou.

 "A geração é outra, as pessoas são mais flexíveis, o povo não é tão ciumento. Acho que, no futuro, talvez as pessoas sejam mais livres para estar se quiserem, para sair se quiserem, para ficar se quiserem"

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia