Cuiabá, 03 de Dezembro de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 07h:52

CANTORA

Luísa Sonza faz desabafo: "Vai passar, às vezes por cima de você"

Cantora tem sofrido ataques na internet desde que assumiu o namoro com Vitão, cinco meses após fim de casamento com Whindersson Nunes

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza publicou um novo desabafo nesta quinta-feira (15). Em seu Twitter, a cantora escreveu "Relaxa, tudo vai passar. Às vezes por cima de você, mas passa". Sonza tem sofrido ataques de desde que assumiu o namoro com Vitão, em setembro, cinco meses após o fim do casamento com Whindersson Nunes.

O cantor também tem sido alvo de haters, principalmente pelo suposto comentário "meu casal" que ele teria deixado numa foto de Whindersson e Luísa. Ela, no entanto, afirma que o print que circula na web mostrando o "gesto" de Vitão é falso.

Recentemente, Vitão apareceu constrangido ao posar para fotos com algumas pessoas que diziam "meu casal". Em seu Twitter, Whindersson manifestou apoio ao atual da ex-mulher. "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada", escreveu o humorista.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE