Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 08:50 - A | A

07 de Dezembro de 2020, 08h:50 - A | A

VARIEDADES / DURANTE JANTAR

Lyandra Costa, filha de Leandro, é pedida em casamento

G1



Lyandra Costa, filha de Leandro (1961-1998), é pedida em casamento pelo namorado, Lucas Santos, durante um jantar na cidade de Goiânia, em Goiás. "Sem palavras", disse a médica ao compartilhar um registro do noivado nas redes sociais. A celebração aconteceu na noite de sábado (5).

A jovem foi batizada com um nome em homenagem ao pai, que morreu em 1998, quando ela tinha apenas 2 anos. "Eu disse sim. O momento mais importante das nossas vidas, meu futuro marido!!! Te amo!!! 05.12.2020 eternizado em nossos corações!", escreveu Lyandra.

Quem apurou que o jantar intimista foi organizado pelo chef Álvaro Gasparetto, ex-participante do programa Mestre do Sabor, da TV Globo. A dermatologista Camilla Santos, irmã do noivo, fez questão de cuidar dos detalhes da comemoração.

Quando se formou em Medicina, Lyandra recebeu uma homenagem especial do tio, Leonardo, que subiu ao palco para cantar. Nas redes sociais, ela postou fotos da festa. Em uma delas, ela apareceu com a avó, Carmem. "Com a minha vozinha maravilhosa!!!!! Que ficou até altas horas na festa! Te amo vovó! E hoje é o dia da senhora me ver pegar o famoso 'canudo'", escreveu ela na ocasião.

Em entrevista para a Quem, Lyandra falou sobre a morte do pai. "Lembro que ele me ligava todos os dias quando estava em tratamento em São Paulo. Isso ficou muito presente na minha memória. Eu sabia que tinha algo errado acontecendo, não entendia por que ele não estava em Goiânia comigo, mas não sabia o quê de fato estava acontecendo com ele. Mas sentia, porque criança sente. Isso me marcou muito, muito mesmo, até hoje lembro", recordou ela, que completou 3 anos quatro dias depois da morte de Leandro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia