Revista Quem
Única News
Maíra Cardi, de 41 anos de idade, recebeu alguns questionamentos de internautas sobre uma possível gravidez do marido, Thiago Nigro, de 34 anos. No entanto, a influenciadora contou que não pode engravidar e explicou o motivo do inchaço do rosto, que levantou as suspeitas em primeiro lugar.
Há alguns anos, a coach fitness fez um procedimento estético malsucedido no rosto. "Tem uma bola aqui. Quando eu sorrio, isso tudo é duro e faz parte do polimetilmetacrilato. Isso tudo é dele, mas eu não coloquei tudo isso. O meu corpo rejeitou, como o de várias pessoas faz. O corpo cria como se fosse uma proteção e inflama", contou.
Por conta disso, Maíra precisa passar por uma cirurgia para reverter o procedimento. "Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada [relacionado a procedimentos estéticos]. Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha, porque está gravíssimo".
Além da coach, outros famosos já tiveram problemas com o tratamento, como Andressa Urach e Carol Marra. O polimetilmetacrilato, ou PMMA, é uma substância plástica frequentemente usada em procedimentos de harmonização facial e corporal, mas que deve ser usada por profissionais da área a fim de prevenir deformidades e necrose.
"De vez em quando, o rosto fica quente. Inclusive, tenho que fazer a cirurgia antes de engravidar. Não dá pra engravidar e fazer o processo", descreveu. "Graças a Deus, fiz em minúsculas quantidades, mas, ainda assim, foi suficiente para me deformar. Se tivesse feito na bunda, teria acontecido igual a da Andressa [Urach], porque sou muito alérgica", disse Maíra.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!