Cuiabá, 16 de Junho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 14:48 - A | A

02 de Outubro de 2023, 14h:48 - A | A

VARIEDADES / "NÓS EM NOSSO PRÓPRIO MUNDO"

Marcus Buaiz abre álbum de namoro com Isis Valverde

Nesta segunda-feira (02), o empresário se declarou para a amada ao compartilhar algumas fotos dos momentos que passaram juntos

Revista Quem
Única News



Marcuz Buaiz, de 44 anos, compartilhou, nesta segunda-feira (02), um álbum de fotos com lembranças ao lado de Isis Valverde, de 36 anos, em comemoração aos 8 meses de namoro.

“Olhe para as estrelas, veja como elas brilham para você.Tantos momentos lendários. Somos nós em nosso próprio mundo e vivendo nosso amor", se declarou o empresário na legenda.

As fotos mostram diversas viagens que o casal fez junto desde que se conheceu em Paris. Nas imagens, Isis aparece ao lado do filho, Rael, do ex-casamento com André Resende, e com os enteados, João Francisco e José Marcus, filhos de Marcus Buaiz com Wanessa Camargo.

Vivendo um momento leve ao lado da atriz, Marcus revelou em entrevista exclusiva à Quem que precisou passar por um processo de autoconhecimento após o fim de seu casamento de quase duas décadas com Wanessa Camargo, com quem tem dois filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de nove anos. O divórcio foi anunciado no final de 2022.

"Respeito muito o que a vida nos traz como desafio. Quem vive um divórcio, vive um luto. Vivi o meu. Isso foi extremamente importante para mim. Busquei ser uma pessoa melhor. Quando a gente se vê sozinho, a gente busca o autoconhecimento. Foi muito importante essa conexão comigo mesmo. Pude reconquistar um lugar muito especial de me sentir bem comigo mesmo", conta ele.

Sem ao menos estar procurando por alguém, Marcus foi surpreendido quando Isis Valverde entrou em sua vida. "Sempre fui uma pessoa extremamente caseira, apesar de trabalhar com a noite. Toda folga queria ficar em casa. Me convencer para uma festa era praticamente impossível... Honestamente não estava esperando quando a Isis apareceu, mas que sorte a minha que ela cruzou o meu caminho. Estava focado no trabalho e nas minhas coisas. Tem coisas na vida que a gente não controla. Estou muito feliz", revelou.

Maior fã da namorada, Buaiz ainda negou que tenha existido qualquer crise de ciúmes em seu relacionamento, garantindo que existe apenas respeito e admiração. "Incentivo a Isis a fazer o que ela ama. A admiro e a respeito muito. Ela é uma mulher cheia de atitude, super talentosa, grande empreendedora, com uma grande vontade de realizar projetos... Além de tudo, ela é uma mãe incrível. Ela tem grandes oportunidade no Brasil e inúmeras lá fora. Vou incentivá-la da mesma forma que ela me incentiva. Um relacionamento sólido e de muito respeito e carinho sempre fortalece o sonho de cada um", garantiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia