Por Thayna Batista/Quem
Única News
Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb, de 33 anos, comemorou, nesta quarta-feira (7), a ausência de haters em suas redes sociais. A modelo, que disse estar em "um lugar de muito privilégio", ainda refletiu sobre o que pode ser feito no tempo que se gasta rebatendo críticas e comentários de ódio.
“Eu estava reparando uma coisa aqui no meu Instagram, que eu fiquei feliz e queria compartilhar, eu não tenho hater!”, iniciou o vídeo, com um sorriso no rosto. “Tenho uma pessoa ou outra que vem falar uma coisa, como falaram do cinto que usei, ou alguma coisa desse tipo, mas não tenho hater. E cara, eu acho isso muito maneiro, ainda mais falando de Instagram, e falando de como as pessoas ficam valentes quando existe uma tela que separa, a pessoa não tem que meter ali a cara. Porque muitos haters não falariam na cara", complementou.
"Acredito que tem uma lei infalível no universo: que é a lei do retorno, carma. Basicamente é o seguinte: não tem como colher uma coisa diferente do que está plantando. Escolha onde você investe seu tempo. [...] Tem gente que fica respondendo comentário maldoso na internet, quando tem um monte de curso para ser feito. Você pode ir fazer cerâmica, fazer palavra cruzada, ligar para sua família, aprender dança", continuou.
"E eu estou falando isso de um lugar de muito privilégio, porque eu não tenho hater. Não tenho ninguém que fica me azucrinando. Tem um ou outro que mando para a put* que pariu. Porque não tenho paciência nenhuma. Mas não precisa", finalizou.
No passado, Mariana, assim como outras celebridades, enfrentou críticas nas redes sociais. A modelo já rebateu comentários sobre seu corpo, em 2017, sobrancelha, em 2019, vestido de noiva, em 2020, entre outras críticas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!