MSN

Apontada por estar com carinha de grávida pelos fãs, Mariana Goldfarb abriu um pouco de sua intimidade durante um jogo de "Pensa Rápido" para o "UOL". No ping-pong, a modelo assumiu gostar de brinquedos eróticos.
"Bom demais!", declarou a apresentadora, que comentou sobre relacionamento com Cauã Reymond e despistou sobre quando será o casamento. "Já sou casada!", declarou ela, acrescentando sobre vontade de celebrar a união com o ator na praia: "Deus está na natureza também".
Recentemente, a famosa movimentou as redes sociais ao curtir e comentar uma foto publicada no Instagram de Grazi Massafera, ex-mulher de seu namorado. Para ela, sua atitude está atrelada ao empoderamento feminino. "Qual é o problema? Tanta coisa realmente importante e alarmante acontecendo", disparou ela, que disse a achar a artista bonita e negou rivalidade com ela. "Claro que eu acho! Ela é mãe da Sofia, é uma pessoa querida. Qual é a treta? Não tem treta, entendeu", explicou ao "TV FAMA".
2018 chegando e Goldfarb fez um balanço do que viu em 2017. "Vi as mulheres tomando um lugar muito legal. Vi esse empoderamento feminino porque acho que isso já era para ter acontecido há muito tempo atrás", opinou. Sempre presente em eventos de moda e beleza, a amiga de Yanna Lavigne alega não ter truques: "Eu acho que isso é uma casca, mas quando a gente está bem, aqui dentro, juro que melhora. Dormir bem também".
Em entrevista, Mariana já declarou dispensar o rótulo de namorada do Cauã. "Me incomoda, mas entendo. Eu sei quem eu sou, isso está nítido para mim. Não tenho nenhum problema de identidade, não tenho essas crises. Mas assim, eu não gosto, entende? Meu nome é Mariana e sou uma pessoa independente de quem eu estou namorando, apesar de amá-lo muito", disparou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!