Cuiabá, 22 de Setembro de 2020

VARIEDADES
Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020, 09h:09

FÃS APONTAM RECONCILIAÇÃO

Marília Mendonça e Murilo Huff voltam a se seguir nas redes

Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram em julho e deixaram de se seguir nas redes, mas continuaram se vendo por causa de Léo, filho do casal

Revista QUEM

(Foto: Reprodução)

Marília Mendonça e Murilo Huff voltaram a se seguir no Instagram após o término da relação há cerca de três semanas. O anúncio do fim da relação de um ano entre os cantores foi anunciado após Marília deixar de seguir o sertanejo nas redes sociais e, depois, arquivar as fotos com o pai de Léo, seu filho de 7 meses.

Em pouco tempo, os fãs da cantora perceberam a novidade e começaram a comentar o que poderia ser o indício de uma reconciliação. "Marília voltou a seguir o Murilo e eu tô como?", escreveu uma das seguidoras no Twitter. "Tem uns casais que a gente passa pano bonito. Voltem mesmo, vocês têm uma família linda", disse outro.

 

Há também aqueles que interpretem apenas como um sinal de civilidade. "Eles têm um filho e são maduros, é isso", "Tem que existir o mínimo de convivência, gente, eles são pais de um bebê", "É apenas sinal de maturidade", analisaram outros seguidores. Os mais bem-humorados lamentaram: "Será que deu tempo dela escrever mais sofrência para a gente que segue sozinho?", brincou um internauta.

Na época, Marília falou sobre o assunto, negando que houvesse traição da parte do ex-parceiro, e disse que deixou de segui-lo para se preservar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento", afirmou Marília, ao se pronunciar sobre as falsas especulações.

Recentemente, o ex-casal se reuniu para assistir à aula de natação de Léo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE