Revista Quem
Única News
Mateus Pires, eliminado desta semana do BBB 25, avalia que seu arrependimento no reality show foi ter classificado Diego Hypolito como hipócrita durante o fim de semana que antecedeu o Paredão que disputou com o ginasta. "Eu me arrependi muito desse adjetivo atribuído a ele, porque, naquele momento, eu tinha outras pessoas às quais poderia atribuir essa característica de uma forma muito mais coesa", diz.
Fora da casa desde a noite de terça-feira (18), Mateus avalia que não ter sido justo com o atleta."O Diego chegou a pedir desculpas por algumas situações em que a gente tinha uma certa expectativa em relação ao próprio jogo mesmo. Agora que eu tenho acesso a visões panorâmicas de tudo o que acontecia na casa, é muito fácil botar o dedo e falar: 'Nossa, que errado eu ter cobrado o voto dele'. Mas lá dentro você tenta se aliar às pessoas, tenta criar essa confiança. E quando a pessoa não mostra essa confiança, você fala: 'Quando você precisou do voto, a gente estava ali por você. Quando a gente precisou, você mudou de ideia de última hora'. Foi nesse sentido que eu atribuí o adjetivo a ele, mas pedi desculpa porque não precisava expô-lo para a casa toda daquela maneira."
De acordo com o arquiteto, ele acabou sendo afetado negativamente após expor Diego Hypolito. "Isso tinha sido algo que nós já havíamos conversado e eu tinha outras pessoas que poderia ter atribuído a característica, e poderia ter sido muito mais certeiro. Não teria prejudicado o jogo dele nem o meu. A gente tinha uma aliança gostosa de ver. Depois analisando, até dentro do próprio confessionário, eu pensei que não era para ter sido daquela forma."
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!