Cuiabá, 25 de Maio de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 09h:11

"NÃO POSSO ESPERAR"

Mayra Cardi procura casa para se mudar após separação

Life coach contou que quer deixar o apartamento no Rio de Janeiro em que ainda vive com o ex-marido Arthur Aguiar e a filha, Sophia

Revista QUEM

(Foto: Reprodução)

Mayra Cardi deu uma saída da quarentena em seu apartamento no Rio de Janeiro para procurar uma casa para se mudar com a filha Sophia. A life coach, que se separou recentemente de Arthur Aguiar, com quem ainda divide o lar, contou que procura um ambiente mais seguro para a filha, de 1 ano e 7 meses. 

"Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente. Meu apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa... A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela. A gente ia mudar no começo do ano, mas aconteceu tudo isso e a gente começou a adiar a mudança... Mas como me separei, mais um motivo para a mudança", contou ela, que procura uma casa com jardim. "Estou indo ver novas opções de casa. Quero morar em casa para ter grama, horta... A sophia só come coisinhas orgânicas."

Recentemente, Mayra disse em seu Instagram que não pretende se relacionar com outra pessoa tão cedo. Ela e Arthur foram casados por um pouco mais de dois anos. "Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer. Até mesmo porque ela é uma menina, e menina é muito mais complicado do que homem para cuidar. Então, quero ficar só vivendo para ela e para o meu trabalho por uns seis anos da minha vida", explicou ela.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE