Revista QUEM
Às vésperas de dar à luz, Meghan Markle teria decidido impedir seu pai, Thomas Markle, de conhecer o bebê real. Segundo o RadarOnline, a realeza britânica o considera um "oportunista", e este seria um dos motivos pelos quais a Duquesa de Sussex não teria nem tido contato desde o casamento.
Uma fonte próxima da Família Real teria dito ao RadarOnline que os dramas que ele tem feito na mídia contribuem para o afastamento de Meghan. "Ele está fazendo tudo o que pode para pegar uma carona na fama".
A ex-atriz teria cortado relações com o pai após ele ter supostamente vendido uma falsa foto do pré-casamento no ano passado. "Harry e o resto da realeza o vêem como um oportunista. Meghan ficou dividida, mas virou as costas para o pai para salvar sua situação com a realeza"
Thomas Markle teria inclusive participado do programa Good Morning, na Inglaterra, e implorou ao apresentador Piers Morgan que o ajudasse a selar a paz entre ele e sua filha. "Ele tem zero chances de ver essa criança. O pai de Meghan não passou de um constrangimento para a realeza", disse a fonte.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!