Cuiabá, 18 de Julho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 10:26 - A | A

21 de Dezembro de 2018, 10h:26 - A | A

VARIEDADES / ENTREVISTA

Milene Domingues revela abortos e problemas após dar à luz a Ronald

Apesar das dificuldades, eterna Rainha as Embaixadinhas não descarta a possibilidade de uma nova gravidez: 'Seria mãe de meia dúzia'

Notícias ao Minuto



(Foto: DR)

 

Milene Domingues, de 39 anos, revela ter passado por dois abortos espontâneos após o nascimento de Ronald, de 18. A eterna Rainha as Embaixadinhas também contou em entrevistas à revista 'Crescer' as dificuldades que passou após o nascimento do filho, quando o então marido e pai da criança, Ronaldo, sofreu uma grave lesão no joelho, em abril de 2000: "Não tive tempo de ter depressão pós-parto", diz.

 

A comentarista esportiva e embaixadora do futebol feminino do Corinthians conta que teve um aborto espontâneo quando Ronald ainda era um bebê e outro cerca de 12 anos atrás, época em que morava na Espanha com o jogador David Aganzo. Milene teve Ronald aos 20 anos.

 

O primeiro aborto ocorreu com 7 semanas de gestação e foi bastante noticiado, em 2001. Já a segunda perda foi revelada só agora à imprensa.

 

Atualmente solteira, depois de um longo namoro com o ex-segurança pessoal de Ronald, a esportista não descarta a possibilidade de ser mãe novamente. "Tomo anticoncepcional, mas não descarto. Seria mãe de meia dúzia", brincou.

 

A entrevista ocorreu a bordo do navio Seaview (MSC), que atracou no Porto de Santos, no último dia 6. Ronald atua como DJ e foi convidado para tocar na inauguração do navio.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia