Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 09:03 - A | A

17 de Dezembro de 2020, 09h:03 - A | A

VARIEDADES / EM SÃO PAULO

Morre a atriz Rosaly Papadopol aos 64 anos vítima de câncer

Quem News



A atriz Rosaly Papadopol, um dos grandes nomes do teatro nacional, morreu aos 64 anos. Segundo a produtora Camila Sartorelli, amiga da atriz há 20 anos, Rosaly morreu na madrugada desta quarta-feira (16) após cerca de dois anos lutando contra um câncer no baço.

"Estava internada em São Paulo e faleceu por conta das complicações normais da doença. Era um tumor bem agressivo, foi supercomplicado. Ela era separada e não deixa filhos. Eles estão esperando o irmão dela chegar de Porto Alegre para ver como vai ser o velório e essas coisas", explicou Camila à Quem.

Em suas redes sociais, ela se despediu da amiga: "Hoje o dia amanheceu muito triste... Não sei nem como começar... o que falar... Só agradeço a Deus por ter colocado a Rosaly no meu caminho, na minha vida de forma tão intensa há exatos 20 anos. São tantas histórias, tantos momentos que só nós sabemos. Uma das poucas pessoas que me ligavam só pra saber como eu estava! Foram tantas Covadongas, tantos japas, tanta, tanta risada, tanta VIDA! Uma vez uma pessoa falou que ela era TEATRO, ela entrava e alegrava todo e qualquer ambiente, sempre com muita energia, muita alegria! Espero Ro que você descanse agora, porque eu sei que você lutou muito! Obrigada por TUDO!! Por tantos momentos e histórias... Não queria parar de escrever. Tantas coisas para dizer, TE AMO e você sempre vai ser especial e importante na minha vida!!!"

O ator Marco Antônio Pâmio também fez sua homenagem para a colega:

"Acabo de receber uma notícia devastadora, neste mar de tragédias que assolam este ano tão horroroso. Rosaly Papadopol foi embora. Um vulcão de atriz. Fizemos juntos 'Pobre Super Homem', no inicio dos anos 2000, peça que marcou para sempre nossas vidas e de tantas pessoas. Que você parta em paz e faça uma linda viagem, minha eterna e inesquecível Kryla", escreveu.

Rosaly iniciou sua carreira em 1975 no teatro e atuou em montagens como Alegro Desbum, A Garota do Gangster, Pássaro da Noite e o musical Saudades do Brasil ao lado de Elis Regina.

Na TV, começou em 1978 na TV Tupi. Na Globo, trabalhou em produções como Bang Bang, Belíssima, Pé na Jaca, Minha Nada Mole Vida e Malhação. Seu último trabalho foi em 2018, quando fez uma participação especial na série Samantha!

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia