Revista QUEM
Munik Nunes recorreu ao Instagram para rebater internautas que enviaram mensagens em suas redes sociais falando sobre o seu peso e a chamando de anoréxica. Segundo a ex-BBB, ela está no peso que desejou e revelou que vem fazendo dieta.
"Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: 'Nossa, está com anorexia'. Fiz um stories mostrando mais o meu corpo, corpo inteiro e não selfie. Eu postei e comentei: 'Olha a gravidade deste comentário', porque achei pesado. Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira", começou ela, contextualizando o tema.
Na sequência, a ex-BBB contou que recebeu outros comentários falando sobre seu suposto baixo peso. "Me falaram: 'Está irreconhecível, muito magra'. Primeiro, pensei: 'Poxa,mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?'. Outro me falou: 'Nossa, por que tão magra?'. Eu respondi: 'Porque eu quero'. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia. Eu ia responder o que?", questionou.
A influenciadora digital contou, então, sobre seu programa para manter o corpo. "Quem me acompanha aqui sempre sabe que já tem alguns meses que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico. Que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas. Eu tenho muitas deficiências de vitaminas e preciso fazer algumas reposições", explicou.
Munik ainda pontuou sua meta com a dieta: "Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença", disse.
Era de ódio na internet
A ex-BBB também refletiu sobre a quantidade de mensagens de ódio que internautas vem dissipando pela web recentemente. "A internet e as pessoas estão cada vez mais tóxicas e pesadas. Principalmente com tudo o que estamos vivendo. As pessoas estão entediadas, estressadas, amarguradas e rancorosas. Está bem pesado, mesmo. Elas comentam o que acham que tem que comentar e acham que as pessoas tem que aceitar. E aí, quando você responde, você que é grossa e não tem educação", esbravejou.
Munik também frisou que não se abala com os comentários negativos. "Esses comentários foram feitos por pessoas que não estão bem psiclogicamente. Pessoas que estão abaladas. Então, minha reflexão de hoje é para vocês pensarem muito antes de comentar alguma coisa. Se não for para elogiar, não precisa comentar", disse.
Na sequência ela também se posicionou sobre as pessoas que acreditam que ela deve encarar as mensagens de ódio por ser uma pessoa pública. "Não me venham com esse papo de 'Se você não quer receber comentários, se não quer receber críticas, prive o seu Instagram'. Não, eu não sou obrigada a fazer isso. Primeiro que não vou ao Instagram de ninguém dizer que a pessoa está magra demais, que a pessoa está gorda demais. Eu não vou ao Instagram de ninguém se não for para elogiar".
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!