08 de Novembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 09:26 - A | A

18 de Setembro de 2020, 09h:26 - A | A

VARIEDADES / POR AGRESSÃO

Munik Nunes registra B.O. contra ex-mulher de Dudu, do Palmeiras

Acompanhada do namorado, o cantor Caio César, a x-BBB e influenciadora digital esteve na 9ª delegacia de polícia de Defesa da Mulher - Pirituba (SP) nesta quinta-feira (17); Munik teve rápida relação com o jogador de futebol

Revista QUEM



A ex-BBB e influenciadora digital Munik Nunes esteve, na companhia do namorado, o cantor Caio César, na 9ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher - Pirituba, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (17), para registrar boletim de ocorrência por agressão contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador de futebol Dudu do Palmeiras, com quem ela já se relacionou no passado. Para se defender, Munik procurou a polícia para pedir uma medida protetiva (de distanciamento) contra Mallu.

Quem apurou que Mallu encontrou Munik em um supermercado nesta segunda-feira (14) e teria partido para cima da ex-BBB. A ex-BBB solicitou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram os xingamentos e a gritaria de Mallu contra ela. Na ocasião, Caio César tirou a ex BBB de perto de Mallu a fim de evitar maiores constrangimentos.

Procurada por Quem, Mallu não respondeu a reportagem sobre o B.O. de Munik até o fechamento desta nota. Já sua advogada, Liliane Sobreira, disse não ter conhecimento sobre o assunto: "Quando a delegacia entrar em contato conosco, vamos nos pronunciar. Passar bem!", disse a profissional.

No Instagram, Mallu postou no Instagram duas mensagens. “Ela quer fama... Ex do meu ex”, disse, referindo-se à Munik.

Não é a primeira vez que a ex-BBB acusa Mallu de ataques. Em março deste ano, quando confirmou que estava namorando Dudu, Munik comentou com seus seguidores no Instagram que Mallu amassou o carro do atleta ao saber de seu romance com a campeã do BBB16.

 

"Estávamos indo para o Desfile das Campeãs no sábado. No carro estávamos o Dudu, eu e Vanessa. A gente ia para o hotel, deixar o carro, pegar a van e ir para o camarote. Assim que nós encostamos o carro na porta do hotel, nem chegamos a descer... Graças a Deus porque a vergonha seria maior. De repente, comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso, meu Deus! E eu desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com o que estava vendo", afirmou, referindo-se à violência provocada por Mallu na ocasião.

 

FIM DE CASAMENTO CONTURBADO


Em junho deste ano, Mallu -- que tem dois filhos com Dudu -- registrou boletim de ocorrência acusando o craque de tê-la agredido. O atleta, por sua vez, negou a acusação. Na ocasião, a defesa do craque divulgou vídeos nos quais é possível ver Mallu dando tapas em Dudu. Em conversa com Quem, Liliane Sobreira, advogada de Mallu, afirmou que "em todo o momento, ela se defendeu". "Ela nunca disse que não se defendeu. A Mallu se defendeu das injustas agressões perpetradas por ele", disse a profissional na ocasião.

Segundo Liliane, as agressões contra Mallu começaram dentro do carro e depois na parte de fora do veículo, ainda na garagem, onde não tem câmeras. "As duas pessoas que aparecem nas filmagens testemunharam as agressões que ocorreram já fora do veículo. Eles [a defesa de Dudu] só mostram as imagens de fora do condomínio, bem como utilizam a palavra 'testemunhas que não estavam no local no início da agressão', que foi na garagem", alegou ela. Em seu Instagram Stories, Mallu escreveu a seguinte mensagem na época: "Cumpre informar que imagens editadas e fora de contexto não condizem com a verdade".

 

OS VÍDEOS


Em outros vídeos divulgados pela defesa de Dudu, as imagens mostraram o encontro dos dois na garagem do condomínio. As primeiras imagens divulgadas eram exclusivamente da parte externa. Nas imagens da garagem, em que Mallu alega ter sido agredida, Dudu aparece falando ao celular. Tempos depois, Mallu e outras duas pessoas (conhecidas dela) surgem no vídeo. Eles, então, andam e se distanciam da câmera. Em seguida, é possível ver Mallu tentando pegar o aparelho celular das mãos de Dudu. Pouco depois, eles voltam para perto da área de captação das imagens e Mallu dá um tapa nas costas de Dudu.

Na parte externa do condomínio, uma imagem por outro ângulo mostra a confusão dentro do carro que chegou para buscar Dudu (o automóvel em que ele chega dirigindo permaneceu na garagem). Depois de o jogador entrar no banco de trás, Mallu também se dirige até o veículo. É possível ver que ela acerta socos com a mão direita na cabeça do jogador. Em seguida, eles entram em duelo corporal e são contidos por outras pessoas. Mais tranquilo, o ex-casal fica sentado no banco de trás do carro. Nesse meio tempo, aparece um assessor de Dudu, que chega ao local para buscá-lo em outro carro. A mesma pessoa depois volta ao prédio para retirar o veículo deixado pelo jogador na garagem.

Segundo a defesa de Dudu, as gravações "mostram o atleta muito calmo e a sua ex-mulher extremamente descontrolada e agressiva". "Quanto mais imagens surgirem, melhor para ele, pois o atleta tem plena consciência de que não fez absolutamente nada. Pelo contrário, ele sofreu agressões e ainda foi acusado de forma injusta", alegou a assessoria do atleta em nota divulgada à imprensa.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia