Revista Quem
Única News
Murilo Huff abriu o coração ao falar sobre Marília Mendonça. A cantora morreu em novembro do ano passado, aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Os dois tiveram juntos Léo, de 2 anos.
"Minha relação com a Marília sempre foi muito discreta. Ela tinha a mesma profissão que eu, não queria que as pessoas vissem esse relacionamento como uma maneira de ficar aparecendo na mídia, nunca foi minha intenção. (...) Ninguém nunca vai tapar [esse buraco]. (...) Meu maior privilégio foi ter convivido com a Marília Dias Mendonça, uma pessoa muito mais incrível do que a artista. De um coração enorme, de uma bondade e humildade enormes. Ela era muito simples. Aprendi tanto com ela, que é até difícil pontuar", afirmou Murilo ao colunista Léo Dias.
O cantor sertanejo também deu detalhes sobre o relacionamento com a ex-sogra, Ruth Moreira, e como os dois têm cuidado de Léo. "[A relação] é muito boa cara, principalmente agora, melhorou mais ainda. Porque nós dois temos o mesmo objetivo, que é criar ele da melhor forma, dar o melhor pra ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele, a gente sempre vai fazer questão de falar com ele, em tudo. Ele vai saber a importância que a mãe dele teve pro mundo", afirmou.
Murilo também revelou que ficou chateado por ver comentários sobre o fim do namoro dos dois afirmando que ele não amava mais Marília. "Você ler uma mentira sobre você é muito ruim", afirmou. "Semprei deixei muito claro para ela os motivos de querer ser mais discreto e ela sempre entendeu e respeitou meu trabalho. No começo, quando a conheci, esse meu medo foi algo que atrapalhou. Eu gostava de ficar com ela, dela, e ficava pensando que não podia, que ia atrapalhar meu trabalho."
"A gente se vê obrigado a ver um sentido, que vai ser um conforto. Vejo meu crescimento como pessoa, para poder criar o Léo. O foco da minha vida é esse. É difícil falar sobre o sentido, né? Ele é um bebê carinhoso e ele aprendeu isso com ela. Ele é muito calmo e de boa. Ao mesmo tempo, tem hora que ele está estressado e vejo ela. É bem meio a meio. A Marília se estressava fácil, as coisas tiravam ela do sério. (...) Nunca vou deixar ele esquecer quem foi a mãe dele. Falar para ele a importância da Marília teve para o mundo, para o Brasil, para a música. O objetivo é o mesmo [de Ruth]".
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!