Cuiabá, 07 de Setembro de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 16 de Março de 2022, 13:36 - A | A

16 de Março de 2022, 13h:36 - A | A

VARIEDADES / "FOCO DA MINHA VIDA"

Murilo Huff fala sobre Marília Mendonça e a criação do filho, Léo

Cantora morreu aos 26 anos de idade em um acidente de avião em Minas Gerais em novembro do ano passado

Revista Quem
Única News



Murilo Huff abriu o coração ao falar sobre Marília Mendonça. A cantora morreu em novembro do ano passado, aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Os dois tiveram juntos Léo, de 2 anos.

"Minha relação com a Marília sempre foi muito discreta. Ela tinha a mesma profissão que eu, não queria que as pessoas vissem esse relacionamento como uma maneira de ficar aparecendo na mídia, nunca foi minha intenção. (...) Ninguém nunca vai tapar [esse buraco]. (...) Meu maior privilégio foi ter convivido com a Marília Dias Mendonça, uma pessoa muito mais incrível do que a artista. De um coração enorme, de uma bondade e humildade enormes. Ela era muito simples. Aprendi tanto com ela, que é até difícil pontuar", afirmou Murilo ao colunista Léo Dias.

O cantor sertanejo também deu detalhes sobre o relacionamento com a ex-sogra, Ruth Moreira, e como os dois têm cuidado de Léo. "[A relação] é muito boa cara, principalmente agora, melhorou mais ainda. Porque nós dois temos o mesmo objetivo, que é criar ele da melhor forma, dar o melhor pra ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele, a gente sempre vai fazer questão de falar com ele, em tudo. Ele vai saber a importância que a mãe dele teve pro mundo", afirmou.

Murilo também revelou que ficou chateado por ver comentários sobre o fim do namoro dos dois afirmando que ele não amava mais Marília. "Você ler uma mentira sobre você é muito ruim", afirmou. "Semprei deixei muito claro para ela os motivos de querer ser mais discreto e ela sempre entendeu e respeitou meu trabalho. No começo, quando a conheci, esse meu medo foi algo que atrapalhou. Eu gostava de ficar com ela, dela, e ficava pensando que não podia, que ia atrapalhar meu trabalho."

 

"A gente se vê obrigado a ver um sentido, que vai ser um conforto. Vejo meu crescimento como pessoa, para poder criar o Léo. O foco da minha vida é esse. É difícil falar sobre o sentido, né? Ele é um bebê carinhoso e ele aprendeu isso com ela. Ele é muito calmo e de boa. Ao mesmo tempo, tem hora que ele está estressado e vejo ela. É bem meio a meio. A Marília se estressava fácil, as coisas tiravam ela do sério. (...) Nunca vou deixar ele esquecer quem foi a mãe dele. Falar para ele a importância da Marília teve para o mundo, para o Brasil, para a música. O objetivo é o mesmo [de Ruth]".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia