Cuiabá, 21 de Julho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 15:33 - A | A

03 de Junho de 2024, 15h:33 - A | A

VARIEDADES / TROCA DE FARPAS

Murilo Rosa afirma que acionará Justiça em meio a falas e atitudes de José de Abreu contra ele

Veterano postou foto de Murilo com o pai, que morreu há 8 meses, e com o filho, que é menor de idade, na web

Revista Quem
Única News



O ator Murilo Rosa, de 53 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram, nesse domingo (2), sua indignação ao ver que o ator José de Abreu, de 78, havia postado uma foto sua ao lado do pai, que já morreu, e também do filho mais novo, que é menor de idade, nas redes sociais. Murilo lamentou o fato de Zé, com quem se desentendeu nos bastidores de A Casa das Sete Mulheres, em 2003, tenha tomado tal atitude. E anunciou que vai acionar a Justiça contra o artista.

"Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei", começou. "Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas", completou.

Recentemente, José de Abreu se manifestou nas redes após o trecho de uma transmissão ao vivo que aconteceu em fevereiro deste ano na qual Maria Zilda disse a Murilo que Zé tinha mau hálito e cheiro de suor quando, quando eles contracenaram na novela Bebê a Bordo (1988), viralizou na web. Revoltado, ele rebateu as declarações e revelou que foi amante da atriz.

Além de detonar Maria Zilda, Zé chamou Murilo de "m%rda" e que, se ele "fosse digno", o defenderia. "Não é à toa que existe na Globo o verbo 'murilar', ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece", criticou.

Na última sexta-feira (31), José de Abreu voltou a criticar Murilo Rosa, de 53, e Maria Zilda Bethlem. Em um post no X, antigo Twitter, o ator chamou os colegas de profissão de "medíocres" e falou que ambos são de "nível baixíssimo". A publicação aconteceu horas depois de ele contar que tinha recebido uma ligação de Murilo.

"Gente, na boa, Maria Zilda e Murilo Rosa são duas faces da mesma moeda. Atores medíocres, seres humanos de nível baixíssimo. Ninguém os suporta. E chega disso", postou Zé, que, mais cedo, havia contado que tinha desligado o telefone na cara do ator com quem contracenou em A Casa das Sete Mulheres (2003).

"Murilo Rosa me ligou, acreditam? Atendi sem sabem quem era. Quando se identificou, mandei à m&rda e desliguei. Seleciono meus amigos", declarou o ator. Na ocasião, Murilo também se posicionou nas redes sem citar o nome de Zé. Em um post no Instagram, o ator contou que teve uma desavença com o veterano artista nos bastidores da série que fez sucesso na Globo.

Em um trecho do seu texto de ar poético, Murilo destacou: "Teve seu momento apoteótico, quando este senhor de capa preta chega tarde, atrasado e nitidamente alterado, acusando o Corte Real de 'roubar cenas'… era a deixa esperada há tempos para o grande acerto com este homem do olhar invejoso. Ali naquele camarim, quem viu, presenciou um rato se encolhendo em sua insignificância. A vida passa. Passa rápido".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia