Cuiabá, 18 de Junho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 18 de Abril de 2022, 08:31 - A | A

18 de Abril de 2022, 08h:31 - A | A

VARIEDADES / CONTRA JOGADOR

Namorada de Militão relata racismo e se revolta

Istoé
Única News



Namorada do zagueiro Éder MilitãoKaroline Lima afirmou que o jogador do Real Madrid sofre racismo por ser negro e se relacionar com uma pessoa branca. As informações são do UOL.

Nas redes sociais, Karoline foi questionada por um seguidor se existe alguma parte difícil de estar em um relacionamento com um atleta de futebol. “Muito julgamento. Na verdade, se você não quiser mesmo, mesmo, mesmo fazer dar certo, se você não amar mesmo a pessoa, é muito difícil vingar. É muita pressão, principalmente se houver diferença na cor da pele. A sociedade é podre”, respondeu ela.

Em seguida, a loira foi perguntada sobre como lida com essas situações. “É velado, disfarçado. Falam coisas que eu sei que não falariam se eu tivesse me relacionando com um cara branquinho, loirinho, de olho claro (sei porque já me relacionei e realmente é louca a diferença)”, contou.

“É como se dizer que amo não fosse o bastante. E é como se ele ser uma pessoa que me ama e me faz bem não fosse o bastante também. Querem arrumar motivos, e esses motivos a gente sabe quais são. É realmente triste ver o ponto que chega”, acrescentou Karoline.

A influenciadora digital e o defensor estão à espera do primeiro filho do casal. Eles compartilharam a gravidez no fim do ano passado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia