Cuiabá, 29 de Maio de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 01 de Junho de 2017, 09:35 - A | A

01 de Junho de 2017, 09h:35 - A | A

VARIEDADES / ATRIZ

Namorando uma mulher, Bruna Linzmeyer dispara: "Acredito no amor por uma pessoa"

Atriz, no ar como Cibele em 'A Força do Querer', falou a QUEM sobre homofobia, machismo e as vinganças de sua personagem na trama das 9

Revista Quem



(Foto: Raphael Castello/AgNews)

Bruna Lizmeneyer.

 

Bruna Linzmeyer chegou, linda como sempre, a um evento fashion que rolou na Le Lis Blanc, na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo, na noite de quarta-feira (31). No ar como Cibele em A Força do Querer, atual trama das 9, ela falou sobre as artimanhas da personagem, que busca a vingança contra Ruy (Fiuk).

"Estou maravilhada. É uma delícia, porque ela assumiu o papel de vilã, vingativa. Glória [Perez, a autora] foi criando a menina ingênua e que volta com esta força toda.O Ruy também é um grande vilão. Nada justifica o que ela faz, mas ela tem uma força para fazer o que está fazendo", disse ela a QUEM.

Quando o assunto é moda, ela diz que tem bastante da sua personagem na telinha, apesar de serem diferentes na personalidade. "Cibele fica misturando muito brechó, com sofisticação de alfaiataria. Ela não é careta, mas é louca em algum lugar [risos]", explicou. "Quando viajo, entro em brechós, estampas, colares. É muito legal uma roupa que tem história."

Namorando uma mulher, identificada apenas como Priscila, Linzmeyer diz que, mesmo sendo engajada com as questões políticas do Brasil, não quer se tornar um ícone. "Não quero levantar nenhuma bandeira. Acho que as pessoas têm interesse na minha vida por causa da minha profissão e o que eu posso fazer é continuar sendo e fazendo o que eu acredito. Continuar vivendo na ética do que eu acredito. Acredito no amor por uma pessoa."

Questionada se sofre preconceito por conta do namoro com outra mulher, a atriz é categórica. "Acho que a gente sofre o tempo todo: machismo, preconceito... É muito pequeno o que eu sofro ao que podemos dimensionar que acontece na nossa sociedade", finalizou.

 

(Foto: Raphael Castello/AgNews)

BRUNA

Bruna Lizmeneyer.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia