Revista Quem
Única News
Antes de chegarem para o último ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para o Carnaval 2025, Paolla Oliveira, que é rainha de bateria da Grande Rio, e Viviane Araujo, que samba à frente da Furiosa, bateria do Salgueiro, se encontraram em hotel e se emocionaram juntas com a responsabilidade de representar as agremiações neste fim de semana na avenida.
"Só a gente para inventar isso", disse Paolla aos risos, emocionada ao abraçar Viviane, que respondeu: "Queria dizer que o que você está fazendo é tão importante! Arrase lá hoje". A Rainha da Grande Rio concordou: "Vamos quebrar tudo e ser feliz do jeito que a gente mais gosta".
Rainhas na Avenida
Mais tarde, já na avenida, Viviane se emocionou ao falar com a Quem sobre levar o filho, Joaquim, de 2 anos, à avenida.
"É muito emocionante para mim, sei que ele ainda é pequenininho, mas quero que ele se lembre disso", disse, com a voz embargada e segurando o choro. "Com 2 anos, a gente ainda não tem essa memória, a gente não consegue se lembrar de coisas de 1 e 2 anos, mas com uns 4, 5 anos a gente já consegue. Tenho memórias de quando eu tinha 5 anos de idade e quero que ele venha ainda muito mais vezes aqui para ter essa memória", disse.
Já Paolla brilhou com muito samba no pé no seu segundo ano consecutivo à frente da bateria. No último ensaio de quadra da agremiação, Paolla foi homenageada após anunciar sua saída da posição.
"Hoje, carrego o Muiraquitã, o amuleto das Icamiabas, símbolo de força, proteção e encantaria. Dizem que do ventre dos rios nascem os grandes mistérios, como o sapo que se transforma e renasce na natureza. Chegamos no último ensaio técnico antes da avenida, cantem por nós que pulsaremos por vocês!", escreveu a artista nas redes sociais.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!