Cuiabá, 21 de Julho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 18 de Junho de 2024, 14:33 - A | A

18 de Junho de 2024, 14h:33 - A | A

VARIEDADES / CANTORA

Paula Fernandes faz ensaio sensual e alfineta ex: 'Perdeu

Os registros vêm após a cantora refletir sobre a nudez e anunciar um novo álbum

Revista Quem
Única News



Paula Fernandes voltou a exibir fotos sensuais do ensaio que fez em comemoração à nova fase da carreira e ao novo álbum, nesta terça-feira (18). Junto aos cliques conceituais, que encantaram os seguidores, a cantora ainda fez questão de alfinetar um ex, pontuando que a pessoa havia perdido ela.

"Oi, ex. Anote aí o que você perdeu", escreveu a cantora. A frase faz referência a uma das canções do novo álbum Qual Amor Te Faz Feliz, intitulada Anota aí. Nas imagens a artista aparece usando poucos elementos country, como o chapéu e o casaco de franjas, para cobrir o bumbum e a lateral do corpo.

Nos comentários, fãs da artista a encheram de elogios: "Deus no céu e Paula Fernandes na Terra!", brincou um seguidor. "Maravilhosa, alugando um triplex na cabeça do patriarcado. Brilhe", comentou a outra. "Mulher, avise quando for dar um tiro como esse", ironizou uma admiradora da artista.

Paula já havia publicado outras fotos do mesmo ensaio antes para anunciar a nova fase em que apostou a carreira. A cantora refletiu sobre a nudez e disse que estava se "despindo de si mesma": "Esse ensaio nasceu do meu desejo de poder ter uma lembrança de uma mulher que se empoderou, conseguiu lugar de destaque em um segmento que era dominado por homens e de ter alcançado muitos dos meus sonhos e desejos", pontuou ela.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia