Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 05 de Março de 2020, 10:32 - A | A

05 de Março de 2020, 10h:32 - A | A

VARIEDADES / "SEMPRE EVOLUIR"

Petrix Barbosa, do BBB 20, comemora aniversário e faz reflexão

Petrix Barbosa, que saiu do BBB 20 na segunda semana, foi intimado por causa de importunação sexual e não fala sobre o programa

Revista QUEM



Petrix Barbosa, ex-participante do BBB 20, comemora 28 anos nessa quarta-feira (5). O ginasta, que saiu do BBB 20 com a acusação de ter assediado duas participantes, postou fotos segurando um bolo de aniversário e fez um reflexão sobra a vida que tem. "Que Deus me de força, sabedoria e humildade pra ser hoje melhor e mais forte do que eu fui ontem", escreveu o atleta.

"28 anos de idade e a única coisa que consigo pensar nesse dia é no quanto eu sou grato por tudo que eu tenho vivido até hoje e pelas pessoas maravilhosas que a cada ano vão entrando na minha vida! Sou muito feliz e me extremamente privilegiado por ter a família maravilhosa tenho, os amigos de verdade que nas horas em que mais preciso estão lá por mim, e por cada ano eu ter a sorte de conseguir mais e mais um pouquinho de pessoas que me acompanham aqui, torcendo e vivendo junto comigo a minha luta todo dia e a busca dos meus sonhos! Que Deus me de força, sabedoria e humildade pra ser hoje melhor e mais forte do que eu fui ontem. Sempre evoluir! OBRIGADO a todos vocês por estar aqui cmg e lendo isso até o final !

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia