Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 19 de Março de 2020, 10:06 - A | A

19 de Março de 2020, 10h:06 - A | A

VARIEDADES / PELA HOT RED 100

Príncipe Harry é eleito o 'Homem Ruivo do Ano'

O anúncio foi feito por meio do site da organização, que trabalha para desprender os estereótipos negativos que recaem sobre as pessoas ruivas

Revista QUEM



O Príncipe Harry foi eleito como o O Homem Ruivo do Ano pela Red Hot 100, uma organização que trabalha para livrar os homens ruivos dos estereótipos negativos que carregam ao longo da vida.

No site da organização, a descrição sobre a vitória de Harry teve sua justificativa. "Não seria certo se não coroássemos Harry o Homem Ruivo do Ano. O solteiro mais elegível do mundo encontrou uma esposa e mãe extraordinária de seu bebê. Ele tomou a decisão ousada de se afastar dos deveres reais para se concentrar na família. Um verdadeiro herói", eles escrevem em seu site.

Seguido de Harry, o site ainda nomeou Ed Sheeran como segundo homem ruivo mais influente, e Tom Holland, em terceiro lugar.

A lista de 2020 reconhece centenas de celebridades, não apenas pelas características dos cabelos, mas também pelo trabalho que realizaram nos últimos meses. O príncipe Harry, por exemplo, ficou sob os holofotes com a mulher, Meghan Markle, e fez história deixando suas regalias na monarquia britânica para ter uma vida comum e simples no Canadá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia