Cuiabá, 19 de Junho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 13:54 - A | A

12 de Dezembro de 2022, 13h:54 - A | A

VARIEDADES / BASTIDORES DA FAMÍLIA REAL

Príncipe Harry: "O Palácio ficou feliz em mentir para proteger o meu irmão"

Na série documental 'Harry & Meghan', Duque de Sussex falou sobre os bastidores da família real e pontuou que era tratado de maneira diferente com a sua mulher, Meghan Markle

Revista Quem
Única News



No trailer da parte 2 da série documental Harry & Meghan, o príncipe Harry falou brevemente sobre os bastidores do Palácio de Buckinham e afirmou que o irmão, o príncipe William, era protegido pela realeza, enquanto ele e a mulher, Meghan Markle, tiveram tratamento diferente. A primeira parte da já está disponível na Netflix e a segunda estreia dia 15 de dezembro.

Falando para a câmera, Harry, de 38 anos, reflete sobre a intrusão da imprensa em sua vida pessoal e como isso afetou sua rotina com Meghan Markle quando eles ainda eram membros da realeza britânica. O Duque de Sussex ainda afirmou que ele e sua mulher foram tratados de maneira muito diferente do irmão, o príncipe William .

"Eles ficaram felizes em mentir para proteger meu irmão", disse Harry no trailer, antes de acrescentar que ele e Meghan foram vítimas de "gaslighting institucional". “Eles nunca estiveram dispostos a dizer a verdade para nos proteger”.

Foto: Reprodução / Netflix

Harry e Meghan

Meghan Markle e o príncipe Harry.

 

Falando sobre a decisão do casal de se afastar dos deveres reais em fevereiro de 2020, Harry afirmou que fica "se perguntando o que teria acontecido conosco se não tivéssemos saído quando saímos. Eu disse 'precisamos sair daqui'".

Apesar de terem mudado bruscamente a vida para ter uma rotina como "plebeus" nos Estados Unidos, Harry afirmou que se sente satisfeito com a decisão. "Estamos no voo da liberdade".

Meghan também falou sobre o impacto que a decisão de recuar teve em suas vidas pessoais, principalmente depois de o governo do Reino Unido remover sua proteção policial 24 horas por dia , alegando que eles não tinham mais direito à segurança financiada pelo contribuinte.

"Nossa segurança foi revogada e todo mundo sabia onde estávamos. Eu não estava sendo jogada para os lobos. Eu estava sendo alimentada para eles", acrescenta ela sobre a falta de proteção que acredita ter sido dada a ela pela família real.

O trailer termina com Meghan e Harry curtindo sua nova vida em Montecito, Califórnia, com os filhos Archie , 3, e Lilibet Diana , 1.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia