Cuiabá, 18 de Julho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 10:02 - A | A

16 de Outubro de 2019, 10h:02 - A | A

VARIEDADES / A FICHA AINDA NÃO CAIU

Rodrigo Hilbert sobre ser pai de menina

Apresentador também contou que no final da gravidez de Fernanda Lima a preocupação é maior

Revista QUEM



Rodrigo Hilbert contou que ele e a mulher, Fernanda Lima, estão ansiosos para a chegada da primeira menina do casal, que também tem os gêmeos João e Francisco, de 11 anos. Em conversa com a Quem, o apresentador ressaltou que ele e os garotinhos querem logo ter a menina nos braços.

"Minha ficha não caiu e a deles também não. Na hora que eu pegar a bebezinha no colo e eles olharem para ela é que vai mudar muita coisa na cabeça deles e na minha", diz o apresentador do programa 'Tempero de Família', do canal GNT.

Sobre a diferença de gravidez, o apresentador comparou a primeira da mulher com a atual e declarou cheio de paixão a amada. "Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas, porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte. Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família", completou.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia