Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 09:30 - A | A

11 de Novembro de 2019, 09h:30 - A | A

VARIEDADES / MATERNIDADE

Romana Novais exibe barrigão de sete meses com vestido colorido

Médica espera seu primeiro filho com o DJ Alok

Revista QUEM



Romana Novais mostrou sua barriga de sete meses de gestação em um novo clique em seu Instagram. A médica, que espera seu primeiro filho com o DJ Alok, posou com um vestido justinho nas cores do arco-íris.

"Essa foto foi na ida parauma final de semana incrível com meus amores! Descansamos tanto que acabei deixando as postagens para depois! Amei esse vestido que combinou com o meu baby!", escreveu na legenda.

Romana espera seu primeiro filho após ter sofrido um aborto espontâneo no último ano. Os bebês que nascem após a perda de outro são chamados de 'bebês arco-íris'

O menino irá se chamar Ravi. "Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza... mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos pq o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder.... E é exatamente isso... te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou p/ mostrar que por mais que exista dias cinzentos o sol sempre aparece..", escreveu Romana quando anunciou o nome escolhido.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia