Revista Quem
Única News
Sabrina Boing Boing, de 39 anos de idade, decidiu largar tudo para levar uma vida minimalista. Em um vídeo publicado nas redes sociais, nessa terça-feira (1º), a tatuadora contou que ela e o marido, Carlos Pucci, deixaram tudo o que tinham em São Paulo para viver em meio à natureza em uma praia, que ela não contou qual.
A DJ explicou que estava sentindo falta de ter mais contato com a natureza e, por isso, ela e o marido pegaram o necessário para viver e se mudaram com as gatas para o litoral. Ela contou estar sem emprego, mas disse estar contente e não estar mais sofrendo da compulsão por compras com a qual lidava.
"Aqui tem uma realidade totalmente minimalista. Ou seja, não tem máquina de lavar roupa, olha o que me espera, sabão, tanque e roupas para lavar. Ninguém está luxando aqui. O luxo e a ostentação é o tempo, a natureza e o ar puro", disse ela.
"Fico muito tempo sem internet e não tem nada. Não temos carro, a gente vai usar uma bicicleta emprestada, porque também não temos bicicleta", completou Sabrina.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!