25 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 09:57 - A | A

07 de Junho de 2024, 09h:57 - A | A

VARIEDADES / COM 6 LITROS DE SILICONE

Sabrina Boing Boing relata dificuldade para dormir

Tatuadora contou que se arrependeu da cirurgia plástica e pretende diminuir o tamanho dos seios

Revista Quem
Única News



Após revelar que pretende diminuir o tamanho das próteses de 6 litros de siliconeSabrina Boing Boing, de 39 anos, explicou por que mudou de ideia sobre o tamanho das mamas. Na noite dessa quinta-feira (6), a tatuadora disse que sonhou com essa cirurgia há 8 anos, mas que enfrenta problemas no dia a dia devido ao tamanho avantajado dos seios, como dificuldades para dormir.

"Se ficar só de frente, dói as costas. Tento deitar de lado, e um [seio] esmaga o outro. Os dois juntos, esmaga o braço, fico com o braço formigando e acordo, porque não está circulando sangue no meu braço. Tenho que me virar toda e ajeitar", descreveu ela.

"Durmo com urso de pelúcia, durmo com esse unicórnio, porque uso ele como um calço embaixo do peito. É muita treta", completou a DJ.

Na última quarta-feira (5), Sabrina já havia contado outras situações que os seios a incomodam, como não poder mais fazer exercício na bicicleta ergométrica da academia. "Hoje, fui à academia e adoro fazer a aula de bicicleta que você tem que ficar mais inclinado. As costas pareciam que iam quebrar no meio, sem falar que bati a teta na perna", disse ela.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia